Os Dadado Veiga Petrobras Diaries

Parece magistral de modo a 1 NAE nuclear projetado nos anos 1980, nãeste de modo a algo qual será comissionado na década do 2030, 50 anos depois. Ainda mais usando essa propulsão convencional de que aventam, invencionice da DCNS, teriam qual aumentar o tamanho do vaso para umas 60 mil toneladas de modo a deter alguma autonomia e caber o resto dos suprimentos.

PA Charles Do Gaulle Custo-benefício – A legislação francesa proíbe a transferência de Aparelhamentos nucleares sensíveis (saiba como o reator naval do Charles Do Gaulle) para outros países, porém, segundo este Poder Naval pôde apurar, nem a ideia de 1 NAe brasileiro de propulsão nuclear está, nesse momento, liminarmente afastada. Até porque a MB se prepara para incorporar 1 submarino do propulsão nuclear.

Se observarmos, quando o País do futebol deu uma guinada Muito mais a esquerda na última dfoicada, USZAMERICANUS, chegaram na Colômbia e do certa MANEIRA se aproximaram Ainda mais do Chile.

A opção mais racional e que oferece elevado flexibilidade seria sem duvida 2 Navantia JC I, porém e os F35 ???

O F-35B é uma aeronave qual casa com a vida operativa Destes NPM, como certamente deterá a linha logística sustentada entre 2035 e 2085. Nãeste é um tiro pelo escuro se planejar de modo a tê-lo…

Como você exatamente disse, “Segundo este qual já se comentou em outros momentos, temos por decidir, saiba como nação ter uma Marinha para: Ser uma proporciona mfoidia, tais como a França ou ser um mero coadjuvante, tais como ESTES Espanhóis/ Australianos.”. E isso, é justamente o que eu estou dizendo de que a marinha nãeste faz.

Ademais, este investimento em radares OTH qual está a ser realizado teoricamente minimiza a obrigatoriedade desse Genero do casa fixa. O primeiro radar desse Genero, até onde li pela última vez, já está em construçãeste.

Reply Carlos 17 do fevereiro por 2018 at 16:39 A MB nunca parou para pensar em criar mini-bases semi-subversíveis, finesse plataforma de petróleo? Projeto modular, única exigência seria 1 convoo, pensando em uns seis F35B. Com a modularidade, em tempos de paz funcionariam como base de controle do tráfego, apoio logístico aos patrulhas… São rebocáveis e em tempos por guerra podem possibilitar receptar armamento e ESTES F35B.

Esta terceira prioridade nãeste sai em menos de 20 anos. Só que a MB precisa definir o Género de navio bem antes. Portanto a MB já iniciou ESTES estudos.

Porfoim isso só fará sentido se este País do futebol arregaçar as mangas e comprar umas brigas, via ONU, saiba como por exemplo contra a ISIS, bancando e enviando um grupamento afoireo junto com franceses/americanos em seus PA.

convfois de voo do lado direito, 1 hangar para aeronaves do precisamente Género consagrado pelos EUA desde qual comissionaram este USS Ranger na dfoicada do 1930 e que tornou-se padrão em todas as marinhas ótima publicação para ler atuais mesmo que em NAes ou navios de assalto anfíbio, etc.

Pelo caso dos SSK ainda possui restrição por não poder ficar submerso por bastante tempo e não ser capaz do preservar uma velocidade elevada por muito tempo.

Portanto, previamente exatamente por nos engalfinharmos em discussões A respeito de a embarcação, virá, antes, a celeuma e o chororô sobre a ala afoirea…

Tais como nosso país e povo é muito inconstante, nenhumas saber amplamente bem este que quer, sempre ficaremos usando tal dúvida, apesar por sermos aliados históricos DUSZAMERICANUS, entretanto, não aliados de primeira linha, Ainda mais nossas Forças Armadas a todos os momentos mantiveram 1 relacionamento próximo das FFAA Americana.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *