Não conhecido detalhes sobre Carlos

Isso para além da questãeste da defesa do nosso território, que vem sendo natural exercida este suficiente de modo a nãeste ter pesqueiro chinês tomando gracinha na minha e sua ZEE, ao contrário da pilhagem que vemos em mar argentino.

A2/AD ou, tais como Tangredi preferi, anti-entrada depende do condicionantes geográficas que impõe bases aé especialmentereas e navais amigas e inimigas à distancia suficiente de intervir na batalha ou na campanha.

“Se ESTES estudos por exequibilidade já iniciados definirem qual este futuro navio-aeródromo da MB será de propósitos múltiplos, com doca alagável e capacidade do operar aeronaves do pouso vertical e decolagem curta [caso do espanhol Juan Carlos I], na dfoicada por 2020 deve começar a meter, aos poucos, aeronaves como o F-35B.

Reply Daniel Ricardo Alves 19 de fevereiro do 2018 at 7:36 Me parece de que este Colossal problema da Marinha, é tal indefiniçãeste do qual modelo ela deve seguir: o modelo americano com AS SUAS frotas planejadas de modo a intervenção e invasão; este modelo francês (e aparentemente inglês) híbrido baseada na defesa, contudo utilizando alguma propriedade de projeçãeste; ou o modelo japonês, por efetivo controle por AS SUAS águas territoriais e voltado totalmente para a defesa?

Agora, estamos conjecturando uma “nave mãe” que deverá perdurar até 2085. São 67 anos no futuro! Para uma força de que merece e quer se manter atualizada perante este resto do mundo, imagino de que é importante considerar que este futuro NAe tenha as superiores facilidades de modernizaçãeste possíveis (Troca de armas, mecanismos, propulsãeste, etc).

Pelo instante prefiro sonhar com ESTES 2 Albions (cada Muito mais Ainda mais madura a hipotese de baixa do tais meios )

Nos anos 60, a preocupaçãeste dos EUA era manter o Atlântico Norte Espontâneo de modo a a passagem do suprimentos de modo a a Europa, pelo caso por um ataque terrestre a OTAN. E ESTES PA`s tinham 1 papel importante de modo a cobrir as áreas bem longe do alcance de bases terrestres.

Se a MB desejar, nada impede a exemplo DE inovações qual fizeram ESTES Ingleses com a classe Invencible, e os Espanhois utilizando este LPD Juan Carlos, criar tua propria inovaçãeste encomendando 1 projeto Ainda mais longo e elevado do Espanhol utilizando pista em angulo e cabos do parada.

É claro de que há outra mfoitrica que é o caso dos países de que desejam uma predominância A cerca de os outros e buscam estabelecer uma força naval de que supere a mais poderosa de que houver pelo instante (como este esforço da Alemanha do Kaiser em superar a Royal Navy e, Este momento, da China em superar a US Navy).

Não sou entusiasta de porta aviões porque sãeste bastante caros e quase desnecessário para nós, até mesmo porque acertadamente se projeta termos uma força submarina robusta. Para além do projetar aparência (coisa que 1 bom NPhM já fará), a única e improbabilíssima obrigatoriedade que vejo para Teor um NAe seria repelir uma esquadra inimiga com porta aviões qual viesse nos bloquear ou atacar.

A fragata Niterói dificilmente permanecerá em operaçãeste. Este navio esta bastante desgastado e muitos sensores e equipamentos foram retirados para residência em outros navios da classe.

Este efetivo fixa jazepararpermanecequedavem processo do reduçãeste… contudo obviamente não saiba como você escreve, caso contrário teria por pedir a tua colaboraçãeste em formar conosco…

“De modo a lançar uma aeronavel S/VTOL de uma rampa ski jump, a embarcaçãeste tem qual fazer, no mínimo, 22 nós.”

Nem irei criticar o desenvolvimento do submarino nuclear porque isso demora exatamente, mas 40 anos por serviço das Niterói e actualmente qual estãeste planejando um substituto? Fora as outras perguntas tais como: “A defesa antiaé especialmenterea DE escoltas sãeste eficientes?”, “Os navios sãeste em número adequado?”, “Por de que a Marinha demora tanto para construir 1 navio?”, “Utilizando todo investimento em mão do obra e instalações no Arsenal de modo a construir as Niteróis, porque não foram página da Web construíDestes outros navios de modo a preservar o investimento e a mãeste por obra?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *