Indicadores sobre Carlos Eduardo Veiga Petrobras Você Deve Saber



Se for pra nao se arrepender é ford ka em disparada em todos os quesitos. Até mesmo no top of cars aparece em segundo lugar so perdendo pro hb20 mas na pratica esta em primeiro lugar. Em ultimo lugar este novo palio. Em terceiro este onix,em quarto o gol. Porém pra ganhar global so o fird ka exatamente. E consumo melhora depois Destes 20 mil km. Todo carro novo precisa amaciar este motor e ate isso acontecer ele gasta mais combustivel. Outra dica é este combustivel sempre da petrobras nunca os do posto shell ou outro. A gasolina da bandeira shell acaba primeiro de que a da petrobras. A diferença é absurda. Por exemplo utilizando a gasolina da petrobras fiz quase 700 km utilizando um tanque cheio no ka. Ja usando a gasolina do posto shell fez 550 km e ja acendeu a luz por reserva do tanque. Rodando nas mesmas condiçoes de estrada,media do velocidade e clima.

Seu comentário data de 2012, estou com as mesmas duvidas de que vc tinha na época. Com certeza alguma decisão foi tomada. Gostaria de deter sua Facilita.

Avaliação por distorções identificadas durante a auditoria das demonstrações contábeis (Bruno Sebben)

Pense bem gente a assistência deles p comigo é mto fraca gente até a bateria dele já foi trocada 1 automóvel c 1 ano n era p isso….

fiz teste em todos da concorrencia até mesmo em viagem de 1000 km mas nenhum foi igual .por isso quem tiver pensando num ford ka 1.5 compre isento medo por ser feliz..sou motorista profissional tirei minha carteira em 1979 ja dirigi praticamente todos ESTES tipos de Veículos existentes no País do futebol ..logicamente Veículos por amigos e familiares .estou satisfeito e recomendo . a assistencia do meu revendedor é bem boa..juazeiro do norte ceará.

Moderno Ka 2017 chega ao mercado equipado com câmbio automático para enfrentar do igual para igual utilizando ESTES rivais Onix e HB20.

Gostaria por saber se poderiam me mandar uma planilha do custo de modo a montar uma transportadora, necessário realizar uma pesquisa do quanto eu necessário você pode tentar isso de modo a montar, estou embarcando sozinho nessa necessário planejar bastante bem.

Prefiro carros da Ford porém, tenho visto muita reclamaçãeste a respeito de ruíDestes internos e mal acabamento no Ka…

Na época, visitei várias vezes a revenda FORD até os problemas serem resolvidos. Resultado: troquei por outro em 2015, cuja dirigibilidade é ainda melhor e este nãeste apresentou defeitos.

Sebatiãeste Gonçalves - maio 3rd, 2016 at 19:54 Comprei 1 ford KA 2015, e ja tive muitos problemas protetor do carter bateu tanto no chãeste qual quebrou o tecido do forração da porta blindada soltou levei na concessionária arrumaram pra logo em seguida soltar novamente, estou usando 1 ruido pelo painel e sou aguardando a troca da tal espuma do painel a partir de outubro do ano passado,existe uns plugs na parte superior das portas dianteiras de que não adianta trocar que caem e some a porta dianteira lado direito veio desalinhada e logo so fecha se bater, ruido nos 2 lados da coluna das portas dianteira de que nãeste conseguem tirar, indicador de combustível também Vive maluco cada hora indicando 1 valor diferente enfim os e outros problemas qual tive usando este carro que me desagradaram profundamente.

Resposta Wenderson do Souza Câmara 1 do janeiro de 2017 at 11:34 Olá Sra Muriel, meu nome é Wenderson Câmara, eu sou brasileiro resido em MAto Grosso, atualmente sou servidor público municipal referência do carreira na cidade de Mirassol D’Oeste e estou cursando este 7º semestre de administraçãeste por companhias pela UNEMAT, eu pretendo me formar e abrir uma empresa no segmento do logística de transporte e distribuiçãeste, pelo entanto, eu não disponho do capital Completa de que condiz usando a realidade deste setor, más já possuo experiência com transportes e sou me especializando em logística, por tanto, façeste aqui 1 convite do contato pra um melhor diálogo, caso haja interesse por vossa Parcela.

Resposta Fernando Costa 17 do setembro de 2014 at 17:12 Boa tarde a todos, Eu já possuo uma empresa por transporte e os meus suplementos sãeste moto, utilitários, rodoviário e afoireo. Contudo este aéreo e este rodoviário estava sendo feito atravfois de 1 parceiro, mas infelizmente a carência de feição e ética por parte dele de que chegou até assediar uma funcionária minha, fez usando de que essa parceria do rompesse.

Lembro por deter pesquisado antes Derivado do o carro, e vi um problema bem sé especialmenterio a respeito de arrefecimento, e o vendedor me explicou que realmente tinha esse problema do esquentar bastante, contudo que nos modelos atuais, esse problema foi resolvido. Me faz pensar de que, esses problemas com barulho, igualmente tenham sido sanados. Só tenho elogios a tomar, e utilizando certeza trocarei por outro.

Tenho 3 veículos de modo a entrega de ministério fracionada(van e Bongo), pretendo adquirir Ainda mais um este nosso ano e gostaria por propor uma parceria visando atender seus clientes e captar novos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *